sexta-feira, 20 de abril de 2012

tu pertences-me?

Há tanta coisa que te quero dizer, mas não tenho a certeza de por onde começar. Deveria começar por te dizer que gosto muito de ti? ou que os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida? ou que o pouco tempo que passámos juntos foi o suficiente para me convencer de que o nosso lugar é ao teu lado? não sei se estou a exagerar mas pronto. Podia dizer-te tudo isto, e tudo seria verdade, contudo, ao reler o que escrevi, não consigo pensar em mais nada para alem de que adorava poder estar contigo neste momento de maos dadas, a ver o teu sorriso lindo.
No dia seguinte de ter estado contigo, sei que irei relembrar constantemente o tempo que passamos na companhia um do outro. vou ouvir o teu riso, e ver o teu rosto, e sentir o teu abraço. Vou sentir a falta de tudo isso, mais que possas imaginar,és uma miuda como já não há muitas, aprecio essa qualidade em ti . Ao longo de todo o tempo que estivemos juntos, nunca me desiludiste em nada, e nao fazes ideia do que isso significa para mim. Tudo isto fez com que a relaçao que há entre nos se tornasse ainda mais especial, e é assim que vou desejar lembrar sempre o tempo que passei contigo. como uma luz branca e pura que nos corta a respiração quando a contemplamos.
Todos os dias penso em ti, e sei que, quando nos vemos a pior coisa que me me acontece na vida é despedir-me de ti, por um lado , sinto receio de que chegue o dia em que tu ja nao sintas o mesmo por mim, que de alguma forma te esqeças dos momentos que partilhámos, por isso é isto que pretendo fazer. Onde quer que estejas e independentemente do rumo que a tua vida levar, sempre que a primeira noite de lua cheia chegar, quero que penses em mim e nos dias em que passamos juntos, porque onde quer que eu esteja é isso que vou fazer, nao pudemos estar dia e noite juntos, pelo menos quando nao estamos juntos pudemos partilhar isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário